TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

02/12/2012

NOVOS PARADIGMAS DA EDUCAÇÃO

Estou fazendo o curso de extensão na Educação e no primeiro vídeo já estou impressionado, impactado.
Lembrei-me das vezes que ouvi José Pacheco, e lí Rubem Alves, referências de uma Educação que nos instiga a mudar.
Eis o vídeo.


 É uma palestra de Ken Robinson ou Sir Ken Robinson  autor, palestrante e consultor internacional em educação nas artes para o governo, organizações sem fins lucrativos, educação, artes. 
Foi Diretor de Artes nas Escolas Project (1985-1989), Professor de Educação Artística da Universidade de Warwick (1989-2001), e nomeado cavaleiro em 2003 por serviços à educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO