TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

15/01/2013

SHO YANO



Sho Yano, que começou a faculdade aos 9 anos e a escola de medicina três anos mais tarde, está prestes a se tornar o estudante mais jovem a receber diploma da faculdade de medicina em Universidade de Chicago.
Yano aprendeu a ler com apenas 2 anos, escrever com 3,  e compor música com 5. Nesta semana o jovem vai se formar em Escola de Medicina Pritzker, onde também recebeu um PhD. em genética molecular e biologia celular.

A escola fez algumas acomodações em função da idade de Yano. 
Diferentemente da maioria dos alunos, que começam os estudos de Ph.D após o segundo ano da faculdade de medicina, Yano começou após seu primeiro ano quando tinha 18 anos. Já no segundo ano de estudos ele estava examinando pacientes.
Para próximo passo, o jovem está se preparando para sua residência em neurologia pediátrica, o que lhe interessou quando fazia treinamento em Hospital Infantil de LaRabida, em Chicago.
“Eu realmente gostei não apenas de cuidar das crianças, mas também a forma como toda a equipe médica trabalhou conjunto”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO