TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

07/02/2013

MAKE-A-WISH FOUNDATION






A Make-A-Wish Brasil é uma das 37 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instiituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países. Fundada em outubro de 2008, a Make-A-Wish Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e já realizou mais de 450 desejos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de 300 voluntários. A sede é em São Paulo com uma unidade em Campinas.


Missão

Nossa missão é realizar os desejos de crianças que têm suas vidas ameaçadas por doenças graves. Acreditamos que isso enriquece a experiência humana com esperança, força e alegria.
Para uma criança gravemente doente, ter um desejo realizado significa que nada é impossível. Significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, esquecer tudo por um momento e ser, apenas, criança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO