TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

03/08/2013

GENEROSIDADE, DESAPEGO, AMOR AO PRÓXIMO

PARA LER TODA A MATÉRIA - SÓ NOTÍCIA BOA:
Generosidade, desapego e amor ao próximo.


Dan Black, que ficou paraplégico depois de um acidente de carro, desistiu do próprio tratamento para ajudar um menino de 5 anos, que tem mais chance que ele de voltar a andar.
Dan doou as 20 mil libras que juntou durante 4 anos, para pagar seu tratamento pioneiro com células-tronco, para Brecon Vaughan, um garoto que sofre de paralisia cerebral diplegia espástica, doença rara que provoca rigidez nas pernas.
"Eu queria ajudar alguém cuja vida pudesse ficar melhor. Se eu puder ajudar alguém a andar, eu vou. Brecon pode andar se fizer a cirurgia."
Os pais de Brecon descreveram a generosidade de Dan como "fenomenal" e foi um enorme impulso para chegar às 60.000 libras necessárias para a operação nos EUA.
Antes de Dan, a família conseguiu arrecadar 11.000 libras.
Depois da doação, houve uma grande repercussão na imprensa, e muita gente ajudou também.
Resultado: esta semana as doações chegaram a 62.000 libras, 2 mil a mais que a família de Brecon precisava.
Ann, mãe do garoto, disse: "O que Dan fez é brilhante. 
É um presente fenomenal. 
Ele entende claramente as frustrações que nosso filho tem. "
"Dan nos levou a bem mais de metade do caminho do nosso destino. Como você mesmo começar a dizer obrigado por algo assim? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO