TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

16/02/2014

ALMA DEUTSCHER

ALMA DEUTSCHER, pianista e violinista com 8 anos já gravou um cd com suas composições .

Alma de acordo com o pai podia nomear as notas em um piano quando ela tinha dois anos. "Para seu terceiro aniversário ele comprou-lhe um violino como um brinquedo". "Ela estava tão animada com o presente que brincava todos os dias com o violino, então decidimos contratar um professor. Dentro de menos de um ano, ela estava tocando sonatas de Handel". 
 Com seis anos compôs sua primeira sonata e em 2012, uma ópera, o varredor de sonhos . Alma explica: "... A música vem a mim quando eu estou relaxando, sentada numa cadeira ou deitada. Eu gosto de pensar sobre fadas, e princesas, e belos vestidos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO