TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

25/08/2014

AOS 99 ANOS, SENDO ÚTIL. O AMOR NÃO TEM IDADE!


mulher-costurando-1Já é algo comum em uma comunidade de idosos de Davenport um grupo de moradores se reunir semanalmente para fazer vestidos para uma organização de caridade que ajuda as crianças africanas. Porém, para Lillian Weber, o hobby se transformou em mais do que isso, se transformou em uma missão: em sua casa ela faz um vestido para uma pequena garota na África todos os dias.

No dia 6 de maio do próximo ano ela celebra o seu 100º aniversário e ela pretende fazer com que sua conta chegue em 1.000 vestidos artesanais doados. Nos últimos dois anos ela terminou mais de 840 deles.
Ela usa o mesmo padrão de costura para fazer todos os vestidos, mas adorna cada deles um com uma decoração especial, fita ou laço, que faz de cada vestido uma peça única.
 “Quando eu chegar a mil, se for capaz, eu não vou parar.”
Lillian simplesmente ama o que ela faz, ela mesmo fala que ela precisa ficar ocupada.
As doações que ela faz são distribuídas para várias escolas, orfanatos e igrejas por um grupo de evangelismo cristão chamado Little Dresses for Africa que já distribuiu 2,5 milhões de peças desde que foi fundada em Michigan em 2008.
Emocionado, o fundador do grupo ouviu falar sobre trabalhos de Lillian e prometeu que ao entregar alguns de seus vestidos, ele vai tirar fotos para enviar de volta para Iowa. Porque nada pode dizer um melhor obrigado como um radiante sorriso no rosto de uma jovem garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO