TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

23/08/2014

CORTANDO O CABELO DE DESABRIGADOS

DO SITE RAZÕES PARA ACREDITAR:

"Mark Bustos é cabeleireiro em um salão de luxo na cidade de Nova York, mas nem toda a sua clientela tem que ser rica para obter a qualidade de seus serviços.

Ele passa todo domingo, seu único dia de folga do trabalho, aventurando-se pela cidade em busca de pessoas em necessidade, que gostariam de um corte de cabelo. Aproximando-se de cada pessoa com a mesma simples frase: “Quero fazer algo legal para você hoje”. Bustos fornece cortes para até seis pessoas todos os domingos, postando muitos estilos de cortes diferentes em sua conta do Instagram"

hair 2


“Jemar Banks, eu nunca vou esquecer seu nome” , Bustos disse. “Depois de lhe oferecer um corte de cabelo e qualquer comida que ele quisesse comer, não tinha muito a dizer ao longo de todo o processo, até depois quando eu mostrei a ele como ele ficou quando eu terminei… A primeira coisa que ele falou para mim foi, “Você conhece alguém que está contratando?””
Bustos fez questão de fotografar o corte de cabelo de Jemar com a câmera:
Bustos disse que ele corta o cabelo por toda a cidade de Nova Iorque, muitas vezes acompanhado por sua namorada, que pergunta aos destinatários que alimento eles gostariam de comer.
“Uma resposta que recebemos foi, “ninguém nunca me pergunta o que eu realmente quero. Eu geralmente fico com sobras e sucatas.” Disse Mark.

hair 10





hair 3












Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO