TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

07/09/2014

A GUERRA DO FOGO



Um mergulho no tempo em busca da maior conquista da Humanidade: o domínio do fogo. 
Filmado nas paisagens da Escócia, Islândia, Canadá e Quênia, este belo trabalho do diretor Jean-Jacques Annaud, recria o mundo exatamente como era há 80.000 anos.
O homem pré-histórico enfrentando tribos inimigas e feras dentro de um ambiente hostil, até o surgimento de seu primeiros sentimentos, A Guerra do Fogo é um filme inesquecível, aclamado no mundo inteiro como o mais fiel e emocionante registro dos primeiros passos da civilização.










Uma grande possibilidade da pré-história ser compreendida pelas crianças e adolescentes, estimulando a sua imaginação em um tempo absurdamente remoto e poder demonstrar que pequenos eventos naquele tempo  representaram mudanças drásticas no relacionamento dos homens das cavernas com a natureza ao seu redor.
A pedra lascada, o surgimento do fogo é um exemplo como um grande avanço tecnológico à sobrevivência e perpetuação da espécie sempre em evolução.


<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO