TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

23/12/2021

NÃO SE PREOCUPE, SEJA FELIZ

Tem dias, tem horas que a coisa não anda...então...Em toda vida existem problemas...


Don't Worry Be Happy
Bobby McFerrin


Não Se Preocupe, Seja Feliz

Aqui está uma pequena canção que escrevi
Talvez você queira cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz

Em toda vida existem problemas
Mas enquanto se preocupa você os duplica
Não se preocupe, seja feliz

Não há lugar onde descansar a cabeça
Alguém veio e levou sua cama
Não se preocupe, seja feliz

Seu senhorio diz que o aluguel atrasou
Ele terá que questionar em juízo
Não se preocupe, seja feliz

Veja como estou feliz
Não se preocupe, seja feliz

Aqui está meu telefone
Me ligue quando
Se preocupar
Não se preocupe
Seja feliz

Não tem dinheiro e nem estilo
Não tem garota para fazê-lo sorrir

Não se preocupe, seja feliz

Pois quando você se preocupa
Seu rosto enruga
E isso deixará
Todos deprimidos
Todos deprimidos

Seja feliz, ponha um sorriso
Em seu rosto não deprima a todos
Não se preocupe, seja feliz

Não importando o problema
Isso passará, não se preocupe

Seja feliz, eu não estou preocupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO