TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

28/04/2015

FAÇO AMOR COM ELA TODOS OS DIAS



Eu sou um apaixonado.


Não consigo me distanciar dela.



Não vivo nela, mas ela vive em mim.



Estivemos distantes, mas ela nunca saiu de mim.



Eu faço amor com ela todos os dias em pensamento, ela não me sai da cabeça, quero ela a todo instante.



Os apaixonados me entendem...



Quando se ama assim, muitas vezes nos tornamos como a vela, que “para iluminar é preciso se consumir.”



Eu não consigo ficar longe dela, ela faz parte de minha vida!
Ela me ilumina e me consome



O seu nome é o mais lindo nome, ela se chama...



EDUCAÇÃO


Para o dia mundial da Educação.

Um comentário:

  1. Realmente apaixonanteee!!!!
    Não da pra ser "ser humano" sem Ela!!!

    Ainda bem que vc voltouuuu!!!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO