TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

24/05/2015

O QUE DARWIN NÃO SABIA

A teoria da evolução pela seleção natural agora é ortodoxia científica, mas quando foi revelado que causou uma tempestade de controvérsias, de companheiro cientistas, bem como pessoas religiosas. 
Eles criticaram por ser curto e longo prazo em evidências sobre a afirmação e Darwin, sendo o cientista honesto que era, concordou com eles. 
Ele sabia que sua teoria era cheio de 'dificuldades', mas ele confiadas as gerações futuras para completar o seu trabalho e provar a verdade essencial de sua visão, que é o que os cientistas têm vindo a fazer nos últimos 150 anos. 
Biólogo evolucionário Armand Marie Leroi Professor gráficos o esforço científico que trouxe o renascimento triunfal da teoria de Darwin. 
Ele argumenta que, com a nova ciência da biologia evolutiva do desenvolvimento pode ser possível tomar essa teoria a um novo nível para fazer mais do que explicar o que evoluiu no passado, e começar a prever o que poderia evoluir no futuro.



A Terra possui imensa variedade de animais, incluindo 9.000 tipos de aves, 28.000 de peixes e mais de 350.000 espécies de besouros. O que explica essa explosão de seres vivos - 1,4 milhões de espécies descobertas até então, com talvez outros 50 milhões a serem descobertas? 
A fonte das infinitas formas de vida era um mistério profundo até Charles Darwin apresentar sua revolucionária ideia de seleção natural. Mas a tese radical de Darwin suscitou tantas perguntas como respondeu. 
O que impulsiona a evolução e transforma uma espécie em outra? Em que grau animais distintos dependem do mesmo conjunto genético? 
E como nós evoluímos? 
Veja respostas a enigmas que Darwin não soube responder. Uma uma viagem das Ilhas Galápagos ao Ártico, da explosão de diversidade de animais há 1,5 bilhão de anos aos laboratórios de pesquisa atuais. 
Os cientistas finalmente começam a desvendar os maiores segredos da natureza a nível genético. Os resultados confirmam o brilhantismo da tese de Darwin enquanto revelam indícios para a diversidade de vida, de forma que o grande naturalista dificilmente teria imaginado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO