TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

19/12/2015

NÃO CUSTA NADA

Esses dias mesmo comentava com a Beli, que não aparecia mais música daquele tipo que soa pelos primeiros acordes e já chamam a atenção. 
Aí ouço as crianças das Canossianas cantando essa música.
Gostei na hora.

"Não Custa Nada" - Letra e música de Paula Santisteban e Eduardo Bologna, do CD Livro "Um para o Outro" do Música em Família.





Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada.
Eu descobri que o mundo inteiro pode ser o meu jardim, a minha casa, o teu abraço, não custa nada, um beijo seu, não custa nada, a boa ideia, não custa nada, missão cumprida, não custa nada, e quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada.
Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada.
Eu descobri que o mundo inteiro pode ser o meu quintal, a minha casa, o por do sol, não custa nada, a brincadeira, não custa nada, um gol de placa, não custa nada, vento no rosto, não custa nada,
E quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada (hã, hã, ahã, uhuhuhuhuhuh)
A flor do campo, não custa nada, onda do mar, não custa nada, a poesia, não custa nada, a nossa história, não custa nada, fruta no pé, não custa nada, água da fonte, não custa nada, banho de sol, não custa nada,um bom amigo, não custa nada,
E quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada (hã, hã, ahã)
Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada (bis)


4 comentários:

  1. A sensação mais feliz, foi ouvir essa música da boquinha pequenina do meu filho em homenagem a mim, sua mãe, foi simplesmente inexplicável! Não há mais palavras, já que a letra e a melodia dizem tudo de forma simples e direta. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. A sensação mais feliz, foi ouvir essa música da boquinha pequenina do meu filho em homenagem a mim, sua mãe, foi simplesmente inexplicável! Não há mais palavras, já que a letra e a melodia dizem tudo de forma simples e direta. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. A magia desta musica nos envolve na Paz interior da alma . Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi... tens a cifra dessa música? Ela é tão linda e eu quero toca la a uma pessoa especial!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO