TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

16/06/2016

PARA SERVIR, BASTA CORAÇÃO


"Qualquer um pode ser grande porque qualquer um pode servir.


Você não necessita de um diploma universitário para servir.

Você não necessita concordar o verbo com o sujeito para servir...

você necessita apenas de um coração

cheio de graça e bondade,

uma alma motivada pelo amor"

(Martin Luther King Jr.)





O meu muito obrigado a minha eterna amiga, que enviou essa linda mensagem.
Você é muito especial, uma Alma Educadora motivada pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO