TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

14/06/2016

UM CAMINHO PARA A EDUCAÇÃO

Que bom seria Nossa ALMA DE EDUCADOR, refletir nos caminhos apontados pelo Pobrezinho de Assis, como foi conhecido.
Muitas vezes preocupados com nossos "egoistas sofrimentos", deixamos de ver que somos parte dessa maravilhosa Obra que é a Educação das Almas.



Irmão Sol e Irmã Lua

Irmão Sol,Irmã Lua
Eu raramente os vejo
Raramente os ouço
Preocupado, que estou com minhas misérias
Irmão Vento e Irmã Brisa
Abram os meus olhos
Para ver o que é puro belo
Para que eu possa ver
A glória ao meu redor
Eu sou uma criatura de Deus
D'Ele sou parte
Eu Sinto o seu amor
despertando no meu coração
Irmão Sol e Irmã Lua
Agora, eu os vejo
E ouço a sua canção
Apaixonado que estou
Contudo que vejo
Eu sou uma criatura de Deus
D'Ele sou parte
Eu Sinto o seu amor
despertando no meu coração
Irmão Sol e Irmã Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO