TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

12/07/2016

DESCANSA PROFESSOR

Viajar muito me agrada.
Eu e a Beli fomos de carro até Gramado...1.300 km, paramos pelo caminho...Balneário Camboriú praia muito linda.
Uma semana muito agradável, gastando pouco, se divertindo muito. Uma coisa estranha percebi no trajeto, de Araras à São Paulo 170 km gastamos 31,00 reais, de São Paulo a Gramado, mais de 1.000 km apenas 25,00 reais. 






Nem tenho medo de altura.







Gramado é gostoso pelo seu friozinho, se você não conhecer o lugar, e ir entrando no primeiro restaurante, gasta o dobro por um almoço ou jantar. Tem muitos lugares para passear, se distrair e descansar. 





Lago negro.





Miniaturas para visitar.



Cachoeira caracol





 Que flor é essa?




Em uma praça os enamorados colocam cadeados em volta a uma fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO