TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

11/10/2016

LEVAR A LUZ


“Era uma vez, há muito anos, um homem que numa noite, caminhava pelas ruas de uma cidade, com uma lâmpada acesa.
Encontra-se com um amigo que surpreendido, lhe pergunta:


«Que faz você sendo cego, carregando uma lâmpada acesa nas mãos?».
Responde o cego:
«Não levo a lâmpada para poder ver o meu caminho.
Conheço as ruas de cor em plena escuridão.
Levo esta luz para que os outros quando encontrarem comigo, possam descobrir o seu caminho”.
Ser professor é conduzir a luz para que outros encontrem o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO