TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

12/10/2016

MENSAGEM DA CRIANÇA

Dizes que sou o futuro

Não me desampare no presente

Dizes que sou a luz dos teus olhos


Não me abandone às trevas

Não espero somente o teu pão


Dá-me luz e entendimento

Não desejo tão só a festa do teu caminho

Suplico-te amor com que me eduques

Não te rogo apenas brinquedos

Peço-te bons exemplos e boas palavras

Não sou simples ornamento do teu carinho

Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus

Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão

Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo

Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra

Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar

Da obra: Antologia da criança.
Meimei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO