TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

20/03/2021

DIA DO CONTADOR DE HISTÓRIAS

No dia 20 de março é comemorado o Dia do Contador de Histórias. 
A data foi criada em 1991, na Suécia, e tem como principal objetivo reunir os contadores e promover a prática em todo mundo.

A arte de contar histórias é bem antiga. 

As histórias contadas por gerações foram importantes para a evolução da humanidade. 
Sem dúvida, todos nós temos um pouco de contadores através de um acontecimento, piada, um bate-papo ou até mesmo em uma conversa pela internet.

O dia de hoje exalta as pessoas que dedicam suas vidas a levar alegrias e histórias com meio de divertimento e aprendizado. 
Em 20 de março, celebramos os esforços desses profissionais tão queridos que através de técnicas e um dom divino nos encantam e envolvem com suas anedotas.

Parabéns a todos os contadores de histórias do Brasil!


Eu também gosto de contar...
Só que como meu filósofo preferido Rubem Alves diz...estória...diferente de história. 
MEU ESTÁGIO DE PEDAGOGIA EM 2010

PENSEI QUE ELES IRIAM CHORAR AO ME VER, FICAMOS AMIGUINHOS RAPIDINHO..

AMIGUINHOS NÃO BATEM, NÃO MORDEM, AMIGUINHOS SE ABRAÇAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO