TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

01/03/2008

A LOJA DE DEUS

"Entrei e vi um Anjo no balcão.

Maravilhado lhe disse:

- Santo Anjo, o que vendes ?

Respondeu-me:

- Todas as virtudes que Deus nos presenteou.

- Custa muito ?

- Não. Tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi: jarros de vidro de Fé, Pacotes de esperança, caixinhas de Salvação e

sabedoria, caridade, paciência e bondade.

Tomei coragem e pedi:

- Por favor, quero muito Amor de Deus, todo o perdão dele, vidro de fé, bastante felicidade, sabedoria e bondade.

Então o Anjo preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.

- É possível que se caiba tudo nesse pequeno pacote ?

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas SEMENTES."


ESSA LOJA DE DEUS, BEM QUE PODERIA TORNAR-SE ESCOLAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO