TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

15/10/2008

ELES NASCEM PARA ESINAR

Já me disseram que a minha cabeça, por trás lembrava a cabeça de quem tem Sindrome de Dawn.
Para falar a verdade, eu tenho uma certa inveja dessas Almas que nascem para mexer com o nosso coração.
Pode existir rostinhos mais lindos, sorrisos e jeitinho encantadores.
Almas eternas como nós...
Eles não sabem mentir, são transparentes, são autênticos, não tem malícia, sentem os que verdadeiramente os ama, e sabem corresponder esse amor, amantes da música, do sorrir e da alegria, qualidades invejavéis para nós que nos imaginamos "normais".
Um dia eu até sonhei que poderia ter um filho assim, foi um sonho...
Deus escolhe as pessoas certas e merecedoras para tê-los ao seu lado.
Almas missionárias, porque aqui na Terra onde ainda o diferente causa medo.
Então por hora, já que não tenho essas qualidades, vou curtindo essas "crianças", que vêm a Terra para nos ensinar que "É NORMAL SER DIFERENTE" e também sobre o JUNINHO




Sindrome De Down
View SlideShare presentation or Upload your own.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO