TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

10/02/2009

NO CÉU, HOJE TEM PASTEL


Hoje eu plantei um ipê para uma pessoa muito especial que partiu há algum tempo.
Como são as coincidências da VIDA, estava chovendo e algo me impulsionava, empurrava para ir plantar na chuva mesmo o ipê.
Estou aprendendo com o tempo...quem pensa minutos não tem paciência em plantar uma arvore...
E elas demoram pra crescer...sem pressa...Talves eu não as veja nessa VIDA florescer...
O ipê floresce no silencio do tempo...
Arvore certa para o homem certo, um homem de silencio
Característica desse homem que hoje homenageei...
Dá para acreditar, que esse homem nunca perdeu um dia de trabalho em toda a sua VIDA.
Chovendo, ou mesmo adoentado... Estava ele lá no ponto de ônibus, esperando, uma hora antes.
Como para cada arvore que eu plantar vou colocar o nome, este terá o nome de JOSÉ, e a sua virtude, TRABALHO.
Agora à noite fico sabendo que era aniversário dele.
Vou encomendar um pastel.
Assim era a festa no dia de seu aniversário.
A gente comia pastel.
No céu hoje, também tem pastel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO