TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

13/02/2009

SE EU FOSSE VOCÊ


Um bom filme para alegrar o seu final de semana


Se eu fosse você é um filme brasileiro de 2006, do gênero comédia romântica, dirigido por Daniel Filho.


Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil.
Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles têm uma discussão.
Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos.
Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação.
Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO