TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

16/10/2009

AO MESTRE COM CARINHO

To Sir with Love
Ao mestre com carinho (Tradução by Amanda)

Aqueles dias no colégio feminino, de contar histórias e roer as unhas se foram,
mas na minha cabeça
eu sei que eles ainda acontecem sem parar
mas como você agradece alguém que tirou seus giz de cera Para perfumar?
Não é fácil, mas tentarei

Se você quisesse o céu eu escreveria nele
com as estrelas a mil pés de altura
Ao mestre com carinho

Chegou a hora,
de fechar os livros enquanto longos e últimos olhares permanecem
E enquanto eu viver
saberei que estou deixando meu melhor amigo.
Um amigo que me mostrou o certo do errado,
do fraco para o forte
Isso é tão difícil de aprender
O quê, o que posso te dar em troca?

Se você quisesse a lua, eu tentaria levar as estrelas
Mas eu,eu prefiro dar meu coração a você
Ao mestre com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO