TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

15/11/2010

PERTO DE DEUS

Perto de Deus
Composição: Lazão, Toni Garrido, Da Gama e Bino Farias
Closer up, closer up!
Put up your hand
In the air
For the creator
Closer up, closerup
Anthony B.
Cidade Negra...
Yeah!
Me dê sua mão agora
Sair por aí
E ver o mundo afora
Sonhar, chegar...
Não quero
Dizer tudo que eu sinto
E o que eu vivi
A vida
Tá sendo boa agora
Cantar, chegar...
Perto de Deus (4x)
Yeah!
Me dê sua mão agora
Cantei, senti
Que a vida tá lá fora
Cantar, voar...
Eu tive as chances
Que uma vida
Pode dar pra alguém
Cantei
Assim senti
Que fui muito mais além
Chegar, ficar...
Perto de Deus (4x)
Like a mother to a child        Como uma mãe de uma criança
Like a father to a son
           Como um pai a um filho
Great is the man                  
Grande é o homem
That sing of wisdom
             Que cantam de sabedoria
The word in this song pull me closer
A palavra desta canção puxa-me pra perto
All praise is to                        Todos os louvores são para
God the creator
                     Deus, O Criador
In time of weakness
              Em tempo de fraqueza
He's my strength
                   Ele é minha força
He's a friend on whom
          Ele é um amigo de quem
I can depend
                         Eu posso contar
The love we share
                 O amor que compartilhamos
Together it can done
            Juntos, podemos fazer
Stand up, say it, proud me   
Levante-se, diga, me orgulho
Now round me, now round...
Agora, em volta de mim, agora em volta
Perto de Deus...(8x)             Perto de Deus
Best friend                             Melhor amigo
I ever meet in my life time   
Eu sempre encontro tempo em minha vida
Stay close to the bad
            Feche-se para o mau
And the nice time
                  E bom tempo
Always giving no matter
        Sempre que dá, não importa
The right time
                        A hora certa
Its not just my time
                Não é apenas meu tempo
Yours and I time...
                 É seu tempo e o meu ...
Perto de Deus...(4x)              Perto de Deus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO