Autumn de Forest |
Desde então, os pais de Autumn, Doug e Katherine, têm dado à filha acesso a materiais que a permitem expressar seu talento artístico, incluindo telas e tintas a óleo de qualidade. E quando ela tinha por volta de 8 anos de idade, suas obras já estavam sendo vendidas por US$ 25 mil e expostas em leilões e galerias de arte por todo os Estados Unidos.
Porém, embora os pais de Autumn tenham incentivado e orientado o talento da filha, eles também se certificaram de que ela estaria participando de atividades apropriadas para a sua idade. Ela pinta diariamente por uma ou duas horas, mas também brinca com suas bonecas Barbie e com seu poodle, Ginger. Autumm também brinca com seus amigos, vai para escola (onde ela adora as aulas de educação artística, embora diga que não há arte abstrata na escola) e vive de acordo com os limites exigidos para uma criança de 8 anos. O mundo das artes para Autumm não é mais ou menos importante do que o mundo de suas Barbies e parquinhos.
Quando se trata do talento de sua filha, os pais de Autumn tentam se certificar de que ela está com os pés no chão, ao mesmo tempo em que a ensinam a respeitar a arte que cria e o processo da criação. Eles dizem que há três importantes passos a tomar em relação aos talentos de uma criança prodígio: estabelecer metas, parabenizar as vitórias e desenvolver um conjunto de habilidades. Ao aprender cedo a fazer uma conexão entre esforço e recompensa, Autumn é capaz de sentir orgulho ao mostrar seus trabalhos tanto para crianças de sua idade como para colecionadores de arte.
DO SITE COMO TUDO FUNCIONA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.