TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

14/11/2010

AUTUMN FOREST




criança prodígio

Autumn de Forest
Não deveria ter sido surpresa alguma quando Autumn de Forest, de 5 anos de idade, pegou um pincel e um pedaço de madeira enquanto seu pai coloria alguns móveis em sua garagem. Afinal de contas, ela nasceu em uma família de artistas. Mas quando seu pai voltou um tempo depois para ver o que Autumm havia feito, até ele ficou bastante surpreso.

Desde então, os pais de Autumn, Doug e Katherine, têm dado à filha acesso a materiais que a permitem expressar seu talento artístico, incluindo telas e tintas a óleo de qualidade. E quando ela tinha por volta de 8 anos de idade, suas obras já estavam sendo vendidas por US$ 25 mil e expostas em leilões e galerias de arte por todo os Estados Unidos.

Porém, embora os pais de Autumn tenham incentivado e orientado o talento da filha, eles também se certificaram de que ela estaria participando de atividades apropriadas para a sua idade. Ela pinta diariamente por uma ou duas horas, mas também brinca com suas bonecas Barbie e com seu poodle, Ginger. Autumm também brinca com seus amigos, vai para escola (onde ela adora as aulas de educação artística, embora diga que não há arte abstrata na escola) e vive de acordo com os limites exigidos para uma criança de 8 anos. O mundo das artes para Autumm não é mais ou menos importante do que o mundo de suas Barbies e parquinhos.

Quando se trata do talento de sua filha, os pais de Autumn tentam se certificar de que ela está com os pés no chão, ao mesmo tempo em que a ensinam a respeitar a arte que cria e o processo da criação. Eles dizem que há três importantes passos a tomar em relação aos talentos de uma criança prodígio: estabelecer metas, parabenizar as vitórias e desenvolver um conjunto de habilidades. Ao aprender cedo a fazer uma conexão entre esforço e recompensa, Autumn é capaz de sentir orgulho ao mostrar seus trabalhos tanto para crianças de sua idade como para colecionadores de arte.

DO SITE COMO TUDO FUNCIONA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO