TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

14/11/2010

RECLAMAR COM RAZÃO




Um amigo meu comentou que nos USA, os homens estão ficando com medo de entrar em elevador com uma mulher por correr o risco da lei do assédio sexual, esperam o próximo elevador.
As caças as bruxas estão aparecendo aqui no Brasil, em todos os lugares.
Coitado de Monteiro Lobato, hoje das centenas de obras é lembrado pelo livro "caçadas de Pedrinho" com conteúdo racista.
Eu gosto muito desse pensamento quanto a raça, qual a sua raça...?
HUMANA.
Ai fica a questão, com que olhos você vê?
Nesse quadrinho que descreve com humor sobre os direitos da criança, um site conseguiu encontrar 7 erros condenáveis  educacionais, aliás parece que apontar "herros" é a coisa mais fácil na vida.
Sempre é possível exagerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO