TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

11/12/2010

O MAIOR MUSEU VIRTUAL

A Rosa é uma dessas pessoas especiais, de gosto apurado, de Alma sensível ao bom e ao belo.
Quando me envia um e_mail, sei que meu blog já ganhou o dia.
Fiquei admirado pelo site abaixo, uma visita interminável às obras dos grandes mestres da pintura.


Mais de 5.000 artistas e 100 mil pinturas nos fazem o maior museu online Web no mundo!
Apresentando as maiores coleções de artistas como Monet, Van Gogh, Rembrandt e muito mais!







Gallery index






Sou muito fã de Fernando Botero, acho que me vejo nos quadros dele...
Só um pouquinhos...
A releitura de Monalisa é demais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO