TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

16/03/2011

QUAL O NOME DELA?

Um casal de professores, faziam 65 anos de casados e foram a um restaurante festejar.

Diz o velhinho
- Minha Rainha, onde você quer se sentar?
- Aqui, diz a velhinha.
- Princesa, você quer um aperitivo?
- Sim, obrigada.
- Meu anjo, o que te apetece comer?
Ela pede o menu e faz o seu pedido.
- Meu doce, q
ue vinho prefere?
O garçom mal podia acreditar no que ouvia ...
A velhinha vai ao banheiro e ele aproveita para falar com o velhinho:
- Como consegue chamar à sua esposa esses nomes tão lindos ao fim de tantos anos? 
Rainha, Princesa, Anjo, Doce... 
Estou verdadeiramente admirado. 
O velhinho olha o empregado nos olhos e responde:

- Sabe, é que não consigo 
me lembrar do nome dessa minha mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO