TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

09/04/2011

CONECTADOS COM O MUNDO, DESCONECTADOS COM OS QUE NOS SÃO MAIS PRÓXIMOS

Eram os anos 90, a familia diante da televisão, a novela era a atenção de todos...porque não anos 2011, só que cada membro da familia em um cômodo, uma TV para cada um.
Todas as casas, acesas pela luz da TV, quem olha do lado de fora vê  o a acende e apaga das telas das TVs, (são 30 imagens por segundo que são refletidas em seus olhos, diante da TV, mas ninguém percebe), longe dela o acende e apaga, dentro seus olhos não conseguem acompanhar, uma verdadeira HIPNOSE.
Faltou energia, desespero geral...uns minutos de silêncio...vela acesa...alguém diz alguma coisa...o outro responde...o dialogo reaparece...só até voltar a energia e a TV voltar a ser o centro das atenções, HIPNOSE. SILÊNCIO.


No século novo, as novas tecnologias, que deveriam existir para ajudar a comunicação, substituem a tv, e substituem o parente ou amigo presente.
Este vídeo é o exemplo de nossa modernidade, as novas tecnologias nos conectam ao mundo, mas podem nos desconectar daqueles que nos estão mais próximos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO