TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

12/06/2011

ANNA E O REI








Anna é uma professora inglesa que é contratada pelo Rei do Sião para instruir os seus 58 filhos.
 Logo após a chegada a esse reino exótico, de costumes e regras tão distintas da sua Inglaterra, Anna apercebe-se das profundas diferenças sociais que separam o ocidente deste paraíso oriental. 
Mas, pouco a pouco, Ana e o Rei constroem uma relação sincera e intensa.
O livro "O rei e eu" foi baseado nos diários de Anna Leonowens.


Este livro serviu de base para o roteiro de três filmes: Anna and the King of Siam, de 1946, O rei e eu, de 1956, e Anna e o Rei, de 1999, com Jodie Foster no papel de Anna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO