TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

20/03/2013

SEJA UM FRACASSADO: GUSTAVO REIS

Gustavo Reis sempre foi considerado um aluno exemplar. 
Aos 18 anos, já era professor de matemática. 
Anos depois, fundou o Mathematica Et Cetera (http://www.mathetc.com), que ajuda os estudantes a compreender a matéria nos mais variados níveis, e transformou o conhecimento em empreendedorismo. 
No TEDxUnisinos o tema de sua apresentação foi "Seja um fracassado".

O tema do TEDxUnisinos é Inovação na Educação. 
Experiências que inspiram alunos, professores, pais e toda a comunidade onde um projeto ou uma ideia é aplicada são apresentados para que outras pessoas possam transformar a educação do país. em 2012, o TEDxUnisinos aconteceu no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, no sul do Brasil. 
Veja mais em: www.tedxunisinos.com.br.






No espírito "ideias que merecem ser espalhadas", o TEDx é um programa de eventos locais, auto-organizados que reúnem pessoas para compartilhar uma experiência TED. Em um evento TEDx, vídeos de outros TEDTalks e palestrantes ao vivo combinam-se para provocar uma discussão profunda e conexão em um pequeno grupo. Estes eventos locais auto-organizados são conhecidos como TEDx, onde x = é compreendido como uma atividade independentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO