TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

17/12/2013

MOTOCICLISTAS PROTETORES DE CRIANÇAS.

Nos Estados Unidos existe uma associação de bikers chamada Bikers Against Child Abuse (B.A.C.A.), que foi criada para ajudar a construir um ambiente mais seguro para crianças que sofreram ou sofrem abusos.
 Eles trabalham em conjunto com as autoridades locais e estaduais que já estão no local para proteger as crianças.04
Eles estão sempre à disposição das crianças, que podem telefonar a qualquer hora do dia e da noite, caso estejam com medo e assim, uma galera de mais de 25 bikers aparece para ajudá-los. 
Um dos porta vozes explica que a criança recebe sua jaqueta de biker, o número de telefone e 2 bikers ficam responsáveis por manter contato frequente com a criança para saber se está tudo bem.bikers  11160424kb
“Queremos enviar uma mensagem clara para todos os envolvidos com a criança abusada: 
Esta criança é parte de nossa organização, e estamos dispostos a dar o nosso apoio físico e emocional a elas. Estamos de prontidão para proteger essas crianças de outros abusos.
 Nós não toleramos o uso de violência ou força física, de qualquer maneira, no entanto, se surgirem circunstâncias de tal forma que sejamos o único obstáculo que impede uma criança de novos abusos, estamos prontos para ser esse obstáculo.”05
Em uma das histórias mais legais desde que o projeto começou, eles contam que em uma audição no tribunal, perguntaram para a criança se ela ainda vivia com medo e ela disse não e quando perguntaram por que a resposta foi “meus amigos são mais assustadores do que ele” (referindo-se ao cara que abusou dela).
bikers  11160424kb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO