TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

20/12/2013

PROFESSORA ESTRESSADA

Uma professora “um pouco” pavio curto, já estressada pelo trabalho, manda o filho ligar no celular do pai, para avisá-lo da hora do jantar.
- Então? O que disse o teu pai? Demora muito?!
- Já liguei três vezes mãe, mas quem atende é uma mulher...
- Aaaah safado!! Quando ele chegar em casa vou quebrar a cara dele!
Mal o pai chega a casa e ela salta para cima dele jogando tudo o que encontra à mão: vassoura, frigideira, panela…
Os vizinhos correm para socorrê-lo e a mulher muito irritada, esbravejando, continua a atirar-lhe coisas, enquanto a ambulância não chega…
Sem se acalmar, ela continua o desfile de xingamentos
- Safado, mulherengo sem vergonha... Eu te mato!
- Vem cá meu filho! Conta para toda essa gente ouvir o que foi que aquela vadia que atendeu o celular de seu pai te dizia!
E o menino...

- Ela dizia: No momento não é possível fazer a ligação. Por favor tente mais tarde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO