TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

17/08/2014

ESTA NOITE VOCÊ PERTENCERÁ A MIM

Muita graciosidade. 







Esta Noite Você Pertencerá A Mim

Eu sei (eu sei) você pertence
A alguém novo

Mas esta noite
Você pertence a mim

Embora (embora) estejamos separados
Você é parte do meu coração
E esta noite
Você pertence a mim

Deitada
Pela corrente
Quão doce
Parecerá
Mais uma vez
Só sonhar
No luar

Meu querido eu sei (eu sei)
Que com a escuridão você terá ido embora

Deitada caminho abaixo pela corrente
Quão tão tão doce parecerá
Mais uma vez só pra sonhar
No luar prateado

Meu querido eu sei (eu sei)
Que com a escuridão
Você terá ido embora

Mas essa noite
Você pertence a mim

Só um pouco da antiga eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO