TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

04/03/2015

VIVALDI - 337 ANOS

Há exatos 337 anos, no dia 4 de março de 1678, nascia em Veneza um dos maiores gênios da história da música. Antonio Lucio Vivaldi (1678-1741) foi incentivado a seguir carreira musical por seu pai, que, além de barbeiro, era um grande violinista. Vivaldi compôs dezenas de obras, incluindo uma vasta coletânea de músicas sacras.

E fez, ainda, “As Quatro Estações”, que se tornaria sua mais famosa criação.



Para as Almas românticas e sonhadoras...
PRIMAVERA de Antonio Vivaldi...
Deixe ela entrar em seu coração...







Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....


Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO