TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

08/08/2016

PAPAI MENTE





O vídeo acima, "My Dad’s Story: Dream for My Child" é um "comercial da empresa de seguros que tem emocionado o mundo e conta "a história de menina que descobre que o pai esconde um segredo: uma mentira".
Um dia, enquanto ele passeia com ela por um parque e lê uma carta da filha, tudo toma outra dimensão.
As primeiras palavras e frase são elogiosas:

“Papai é o mais doce do mundo.

O mais bonito.

O mais esperto.

O mais inteligente.

O mais gentil.

Ele é meu super-homem”.

Pausa...

“Ele mente sobre ter um emprego.

Ele mente sobre ter dinheiro.

Ele mente sobre não estar cansado.

Ele mente sobre não estar com fome.

Ele mente sobre termos tudo.

Ele mente… por minha causa”. 


O desfecho segue no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO