TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

02/01/2017

EDUCADORES - ANJOS DE UMA ASA SÓ


Era uma vez, há centenas de anos, um homem que uma noite caminhava pelas escuras ruas duma cidade do oriente, com uma lâmpada acesa.


Encontra-se com um amigo que, surpreendido, lhe pergunta:
- Que fazes tu, que és cego, com uma lâmpada acesa nas mãos?...


Responde o cego:


- Não levo a lâmpada para poder ver o meu caminho.


Conheço as ruas de cor em plena escuridão.


Levo esta luz para que os outros, quando derem comigo, possam descobrir o seu caminho.


A esperança radica na ajuda mútua, na justa convivência, na solidariedade.


Somos anjos com uma asa. Precisamos de nos abraçar para poder voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO